quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Afinal de Contas, quem é Herlon?

Ser ou não ser? Eis a questão...


Herlon Henrique Duarte Hernandes Ribeiro da Fonseca Midori Prestes Cruz, mais conhecido como Lin pelos seus 30 melhores amigos, nascido em 24 de março de 1584 no então conhecido Continente Acrianes, filho do XVI Rei da Lituania, excelentissímo Sr. Dr. Mestre Napoleão Bonaparte, e Dona Joana D'Arc. Teve como padrinhos Jonh Travolta e Vera Verão. Teve uma infância tranquila ao lado de seus 300 irmãos, mais conhecidos como os 300 de Stpartannnnn!!


Aos 15 anos, mudou-se da casa do pai e foi viver na favela da Vila Pinto em Curitiba, Como era um mano sangue-bom, logo tornou-se amigo de todos, inclusive de um tal Leonizio Alborghetti, que o ofereceu um papel na maravilhosa Revista RPC. Depois de dar uma de gigolô e comer todas as atrizes (e atores, claro) , ele conseguiu dinheiro suficiente pra comprar uma cidadezinha no Paraná chamada 'Telêmaco Borba', que iniciamente se chamaria 'Lin Sete Vidas', mas ele nunca foi de homenagens!


======> Fatos:

* Ele tem mais dinheiro do que você jamais viu.
* Está drogado até quando não usa nenhuma droga.
* Você sabe que ele não é gay, mas, se o irritar ele pode comer a sua bunda.
* Tá devendo 'algo' pro tio Lico
* Se você vê-lo com algum 'vilero' na rua, não se preocupe! Ele tá com a turma


==========> O que falam dele e pra ele:

Cquote1.pngVocê quis dizer: Rafa Ribs Cover?Cquote2.png
Google sobre Lin


Cquote1.pngVocê quis dizer: Ironia?Cquote2.png
Google sobre Lin


Cquote1.pngVocê quis dizer: Trocadilho?Cquote2.png
Google Google sobre Lin


Cquote1.png Isto non Ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Lin


Cquote1.png Ele passa as férias aqui. Cquote2.png
A ilha de LOST sobre Lin


Cquote1.png Meu menina é FODAAAAA!Quem não gosta vai a merda!!! Cquote2.png
Alborghetti sobre Lin.


Cquote1.png O 3º Melhor baterista de Telêmaco Borba Cquote2.png
Dab sobre Lin.


Cquote1.png Tequilaaaaaaaaaaa!!! Cquote2.png
Andressa Prestes sobre Lin.



Cquote1.png Ah, gente não conheço esse amigo ainda Cquote2.png
Pati Midori sobre Lin.


Cquote1.png eu nããã~~a~um quéru txi induzíhhhh Cquote2.png
Rafa Ribs sobre Lin.


Cquote1.png Bebado/Chapado/Mei loco diz: Aeronave Metafisica...Cquote2.png
Dab Bertoldi sobre Lin.


Cquote1.png Você me deve! E vou vou cobrar! Cquote2.png
Tio Lico sobre Lin.


Cquote1.png Nós Comemos ele! Cquote2.png
Frutas sobre Lin.


Cquote1.png Formspring meu cu! Cquote2.png
Mila Debra Morgan sobre Lin.


Cquote1.png O Lin tá cum PT, vou lá cuidar dele! Cquote2.png
Renan sobre Lin.



2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA CHOREI LICO, SÉRIO.

    ResponderExcluir