sábado, 27 de fevereiro de 2010

Afinal de Contas, o que são os Amigos??!!


Amigo... todo mundo diz que é amigo. Mas todo amigo é no fundo um puxa-saco interesseiro que com certeza quer alguma coisa sua, seja seu dinheiro, sua mulher, seu perfume, seu emprego ou sei lá o quê.


Amigos são aqueles por quem você dá tudo: amor, carinho, atenção, escuta as coisas mais chatas do mundo e eles fingem que se preocupam com você, mas no fundo eles só querem se aproveitar de você, sugar tudo o que podem, cada fraqueza, cada erro e cada problema, e depois quando veem que você já não pode oferecer mais nada eles viram as costas e seguem seus caminhos, procurando uma nova pessoa pra sugarem.


========> Como fazer amigo:

Dois amigos de verdade!! Ou Não?
  • 1º Puxe o saco de alguém
  • 2° comece a dizer que esse alguém é muito legal
  • 3° Faça brincadeiras e piadas (com moderação)
  • 4º Elogie os bolinhos que a mãe dele faz.
  • 5° Tome banho
  • 6ª Escove os dentes
  • 7ª ria das piadas dele
  • 8° Logo, logo você vai ter que lembrar de datas idiotas, como aniversário, etc
  • 9° E fique bem longe de mim, que eu não quero um amigo que nem você

===========> O que pensam ou acham dele:

Cquote1.png Ele é corno mais é meu amigoo, ele é viado mas é meu amigoo, ele é baitola mas é meu amigo, ele pode ter defeito mas é meu amigo! Cquote2.png
Idiota de mais sombre Amigos


Cquote1.png Ter um amigo, quem é que não tem um amigo... Cquote2.png
Didi Mocó sobre Jingle idiota e torturante da campanha de idiotização e ladroagem do Criança


Cquote1.png Amigo de mulher é cabeleireiro! E eu já peguei todas elas... Cquote2.png
Chuck Norris sobre as 'amigas'


Cquote1.png Amigos amigos... Negócios à parte. Cquote2.png
Roberto Justus sobre Amigos


Cquote1.png Amigo... Cquote2.png
Alguém chamando o garçom


Cquote1.png Haaaja coração, amigo! Cquote2.png
Galvão Bueno ao repetir a frase várias vezes enquanto inventa algo para falar.


Cquote1.png Eu AmU mUiTo Us MeUs MiGuXiNhUxXx Cquote2.png
Emo sobre seus amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário