quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Afinal de contas, o que é o Wonka Bar?

Minha Casa nas Noites de Sábado!!

O Wonka Bar Club On the Road, ou simplesmente Wonka para os 40 mil frquentadores mais intímos nasceu em meados de 2005 a.C. e é uma 'Casa' (house para quem fala inglês) reconhecida nacionalmente por reunir estilos musicas que vão desde Jazz até o Rock Alterntativo. Um colírio para os olhos e um frescor para a alma (nossa que profundo, ui).


The Wonka é dividido em diversos ambientes, oferecendo no piso superior um espaço de lounge com mesinhas, sofás e bar, ideal para conversar (falar mal dos outros), 'comer amendoin', fazer amigos na fila do banheiro, ficar apaixonado pela Iza (aquela coisa linda de topete, adoro), pegar Cerveja Quilmes Gelada e curtir o som da casa.


No porão os ritmos mais agitados e iluminação especial no bar e na pista de dança animam a noite dos Wonkeanos (Acreanos estilosos que sabem o que é bom), e neste espaço o destaque é um charmoso Piano (que está sempre coberto, e uns 'edeotas' usam como descanso de copo), mas ele é 'fofo' e ajuda a compor o ambiente.


E como no Wonka tudo é muito Cool (ai, Lembrei da Indja, ah... pausa na escrita....), ah, voltado, lá ainda tem um jardim de inverno (??!!!) com mesinhas e um telão na parede para projetar filmes e clipes, sem contar que lá é onde fica o caixa, onde sempre está a doce 'Teacher'.


=========> Fatos Sobre o Wonka

Dona Ieda Regina Eleonora Depp Norris Wonka, doce proprietária do Wonka Bar


* É o 'melhor lugar' de Curitiba
* Tem seu próprio dinheiro: Wonka Money
* Não me deram meu Wonka Card até hoje
* O Amendoin é mágico e é recomendado para fazer amigo
* Ver a Indja lá é um bônus extra
* Tem sempre pessoas legais
* O Segurança já saiu na Gazeta do Povo

Alinhar ao centro
========> O que dizem dele e sobre ele:

Cquote1.pngVocê quis dizer: Mafalda Bar?Cquote2.png
Google sobre Wonka Bar



Cquote1.pngVocê quis dizer: Paraíso?Cquote2.png
Google sobre Wonka Bar



Cquote1.pngVocê quis dizer: Porra! Que lugar foda?Cquote2.png
Google sobre Wonka Bar



Cquote1.png Sempre vou lá! Cquote2.png
Lico sobre o Wonka Bar



Cquote1.png Lá encontrei meu irmão Serial Killer favorito Cquote2.png
Mila Debra Morgan sobre o Wonka Bar



Cquote1.png Lá consegui uma namorada! Cquote2.png
Renan sobre o Wonka Bar



Cquote1.png Lá se formou a turma do crew! Cquote2.png
Lico, Rafa Ribs, Renan, Lin, Valéria e Doug Bertoldi, Everaldo, Pati Midori, Gui e Mila sobre o Wonka Bar



Cquote1.png Semana que vem faço um topete especialmente pra você Cquote2.png
Doce Iza para o Tio Lico sobre seu famosos penteado no Wonka Bar



Cquote1.png Eu moro muito longe, mas sempre vou lá! Cquote2.png
Pati Midori sobre o Wonka Bar



Cquote1.png Eu peguei a Tessália lá! Cquote2.png
André França sobre o Wonka Bar



Cquote1.png Lá eu sempre conto a piada do 'pinto Relan' que toda vez que chovia relampiava! Cquote2.png
Doug Bertoldi sobre o Wonka Bar



Cquote1.png Lá eu encontrei meu Sapo encantado! Cquote2.png
Valéria Bertoldi sobre o Wonka Bar



Cquote1.png Eu Recomendo! Cquote2.png
Chuck Norris sobre o Wonka Bar



Cquote1.png Sou Dj lá! Cquote2.png
Dj Bernardo Correia sobre o Wonka Bar



Cquote1.png Com certeza não vou perder o Wonkanirval Cquote2.png
Você sobre o Wonka Bar

4 comentários:

  1. Ai mano, as frases da Pata sempre são as melhores...hahahahhaha

    ResponderExcluir
  2. eeeeeee viva o uonka

    e queremos mais e mais Quilmes very geladas

    ResponderExcluir
  3. deviam te contratar cmo garoto propaganda e patrocinar seu blog! ashuashuahua vc me deixa cm vontade de ir lá seu chato! :/

    ResponderExcluir